O Kickboxing é uma modalidade de luta originada no Japão, que envolve chutes do Karatê e as técnicas de socos do boxe. Indicado para quem quer aprender defesa pessoal, equilibrar emoções e manter o corpo em forma. A diferença com as outras lutas é o foco do lutador, que exige agilidade e astúcia, com movimentos precisos e rápidos. As vezes muito confundido com o Muay thai (boxe tailandês), o Kickboxing possui regras diferentes, como por exemplo, a pontuação por golpes atingidos ( e não apenas por quantidade de joelhadas e cotoveladas como no Muay Thai), por isso a diferença do foco. O full contact é uma categoria do Kickboxing que mais se espalhou pelo mundo.

As técnicas de defesa são de grande importância e são usados os ombros, braços e as pernas (canela) como um escudo para obstruir os ataques do oponente. A luta não é uma obrigação, o respeito e a postura ética são importantes tanto dentro quanto fora do tatame.

Os benefícios incluem tonificação da musculatura das pernas, coxas e glúteos; melhora do condicionamento físico, cardiovascular e respiratório; ajuda na perda de gordura. A aula é dinâmica e ótima para desestressar. É ótimo para a coordenação motora. Durante uma hora de aula de Kickboxing, você pode queimar 500 a 800 calorias. Com um profissional orientando, o aluno pode obter um regular domínio da arte após 3 meses de prática.

Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado
Venha fazer uma aula experimental de Kick-Boxing!  
19:30 às 20:00
20:00 às 21:00
20:30 às 21:30
21:30 às 22:00